quarta-feira, 31 de março de 2010

Charme Oriental *-*

Quem de nós nunca teve uma quedinha que seja por uma moça oriental??? =P rsrs
É fato de que elas tem sim um algo a mais, q nos incita, q nos faz querer conhecê-las melhor. Pode ser um fator ligado a neotenia(cabelos lisos e finos, pele delicada) mas eu não acho q seja apenas isso.Estive pensando em algumas teorias e vou lhes contar:

1)Lucy Liu!!! Simmmmm, aquela atriz maravilhosa que além de linda traz em seu currículo filmes famosos que nós quando crianças e até mais adolescentes adorávamos assistir: As Panteras, Kill Bill e um mais recente, Kunf Fu Panda. Cá entre nós, difícil se concentrar na história quando se tem uma beldade dessas contracenando com roupichas tão apertadas *-*.

2)O famoso olhar 43. É amigão, e vc pensando que o RPM quis explicar aquele olhar meio de ladinho como olhar 43?? Nada disso!!! Ele quis representar o olhar das orientais, fechadinho quando sorri, meigo quando observa e sexy quando se interessa =p.

3)Cosplays!!!Haa XD, não há coisa mais excitante aos NERDS de carteirinha do que uma oriental vestida de Sakura, Hinata ou Bulma rsrsrs.

4)Motivação para os estudos. Como assim??? Haha champs, quando a gente para pra pensar nas mulheres orientais descobrimos coisas que nunca imaginávamos existir...Até o ser humano mais vagal da face da Terra iria com o maior prazer e boa vontade pra escola se nela tivesse aquelas alunas orientais vestidas de colegial *_*.

5)Características marcantes(não necessariamente uma regra, mas a grande maioria) como a sensibilidade, a doçura, a timidez...

6)***PESSOAL*** Ou pode ser pelo fato de duas das mulheres que eu mais admirei em toda minha vida serem de descendência oriental :)

Ainda não os convenci do charme oriental????
Para os calejados de plantão peço por favor que se controlem xD







Abraço a todos =D








29 comentários:

  1. pow du
    tudo a ver
    as orientais tem um Q que eu nao sei explicar, o olhar delas parece q te chama
    elas sao simpleste d+

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente, tambem so adeptio as japinhas, elas são as unicas que faze eu perde o controle.

    Lucy Liu Owned, Antonio Bandeiras sortudo.

    ResponderExcluir
  3. devo mandar vc se fuder?
    ou se eu disser q acho isso dos Homens japoneses teria o mesmo impacto?
    ah vá!!! ainda vem me mandar ler!!!! justo eu!!!! hahahaha
    zuera!
    por enquanto pode ;)

    ResponderExcluir
  4. @Demi e Celo
    Simm, elas tem algo mto atraente q eu ainda não sei explicar rsrs

    @Nalu
    hueauhaeuhaeuheaeuae, Nalu vc é louca uheuheauheauhea
    Se vc disesse isso dos japoneses eu diria q vc está mentindo XD

    ResponderExcluir
  5. Não, não me convenceu :)

    Jah vi japonesas bonitas, mas ainda prefiro as mestiças, ou melhor ainda, as ocidentais!!

    mas cada um tem seu gosto...

    ResponderExcluir
  6. @Marcelo(soneca)
    Vc é um fanfarrão xD

    ResponderExcluir
  7. Bom...oriental tem realmente seu charme...mas ainda prefiro uma mistura :P
    MESTIÇAS OWNAM! :D

    GOGO POSTAR MAIS!
    nem que seja letra de musicas do the fray huaauahua
    fui
    abrazz

    ResponderExcluir
  8. Hum...você é um tanto hentai pro meu gosto hehehe

    E acho que você tem uma visão um tanto idealizada de otaku das garotas orientais acredito que elas são mais que sexy ou kawaii elas são inteligentes e pessoas maravilhosas independente de seus atributos.

    Eu nunca pensei que você tivesse uma mente tão pequena pra essas coisas.

    ResponderExcluir
  9. @Mari
    A intenção do post é apenas ressaltar o charme das orientais, e não diminuir um ser humano a tais características, não entrei no mérito de inteligência, caráter nem qualquer outro relacionado...
    Se vc tem algum problema com sua auto-estima, e se ofende até quando recebe um elogio de sua descendência, o problema é seu certo?
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. @Mari

    Lol?

    Acho que você só viu as imagens, ele disse exatamente ao contrario, o legal das japonesas é justamente sua personalidade doce e ao mesmo tempo independente.

    Acho que quem tem mente pequena aqui é você, alem de entender as coisas pela metade, vir criticar alguem se achando dona da razão.

    Acho que se ele ligase só pra peito e bunda qualquer decendencia serviria =p.

    ResponderExcluir
  11. Quem sou eu pra ser dona da verdade.... hehehe

    Eu só expressei o que eu achei do post, nunca ouviu falar que uma imagem fala mais do que mil palavras!

    Eu realmente comecei a ler e achei que não era nada disso, mas depois que veio as imagens as palavras criaram outro sentido como se tivesse expressado o que ele realmente sente em relação as orientais.

    E realmente se ele ligasse pra bunda e peito não olharia as orientais rsrs.

    Eu não tenho nada contra o que ele acha ou pensa eu só deixei claro a minha posição em relação a isso.

    Espero mesmo estar errada em relação a minha opinião porque eu acho o Duh um cara bacana.

    ResponderExcluir
  12. Ai ai ai ... como esse blog causa hein!!!!
    Bom vamos por partes, como todos devem ter percebido, a maior parte dos visitantes, leitores e comentaristas com exceção dos homens recebeu esse post (texto) com certa indignação, (tá legal, se os homens não ligaram muito só restam as mulheres e os outros seres do planeta...) Mas Pq? Isso com a maior sinceridade e simplicidade vou tentar explicar e espero que os homens que tanto se entreteram com este texto não levem para o lado ofensivo mas reflitam sobre o que e como escreveram.
    (não vou comentar sobre as imagens... tipo... só as imagens dão uma idéia errada.. então digamos que elas não existam ok?)
    O texto começa legal dando a idéia de que vai falar de várias coisas desse povo, principalmente da parte feminina.. (ok até ai tudo bem, é interessante), o problema começa nos motivos:
    1)Lucy Liu!!! (...) difícil se concentrar na história quando se tem uma beldade dessas contracenando com roupichas tão apertadas.
    (--> eu que apenas por ser tbm uma garota, mulher e feminina já fico desconfiada com a intenção do restante do texto... foi ressaltar justo o visual "sexy" da atriz!!!)
    2)O famoso olhar 43. (tá ai algo legal... nada ofensivo... uma ótima observação!)
    3)Cosplays!!!(...) não há coisa mais excitante aos NERDS de ... ( poooooo!!! lá vem ele de novo!!! porque não pensa no lado da inovação, criatividade e sei lá mais o que... vai logo pro "excitante"!!!!)
    4)Motivação para os estudos (...)o ser humano mais vagal da face da Terra iria com o maior prazer e boa vontade pra escola se nela tivesse aquelas alunas orientais vestidas de colegial . (p*ta m*rda!!! minha mãe usava esse tipo de uniforme!!! e ressaltar logo o lado erótico das mais altivas fantasias de qualquer marmanjão é o fim né!!!! e dizer que foi sem essa intenção é fingir-se de inocente demais... até a Britney sabia do poder sensual desse tipo de uniforme e usou ele em um clipe! e ela não é nenhuma santinha né! )
    5) e 6) ( são bonitinhos... valia o post se fosse somente estes itens e alguns outros comentarios que sei que seria bem melhores...
    Agora , por fim... pedir que ninguém se ofenda e achar que qualquer oriental, (ou mesmo de outro tipo de descendencia como é o meu caso que de oriental não tenho nem uma célula!) gostaria de ler isso e receberia com a maior boa vontade esse conjunto de **** sei lá o que... é não pensar no que escreve ou não ler o que se escreve e saber que quem vai ler talvez não pense como você... e mais do que isso... se a intenção era outra... amigo (e amigos) dificilmente vocês ouviram """sinceramente""" de uma mulher que esse post tá ótimo! Os motivos disso estão ai, como já expliquei...
    Desculpa o texto grande... e espero ter esclarecido melhor os fatos... sem confusão ou agressão...

    agora sabe as imagens, então...
    Obs.: --->>> Ainda não os convenci do charme oriental????
    Para os calejados de plantão peço por favor que se controlem xD<<<--- Isso lá é tipo de comentário para se fazer diante ou melhor antes de colocar fotos de moças muito bonitas confesso mas todas em pose explicitamente eróticas... como o seu comentario mesmo já diz!!! rsrs

    Bjitos...

    ResponderExcluir
  13. @Dani e Mari
    Acho que o problema é vocês terem interpretado que eu limitei orientais a somente estas características... Oq é rídiculo. Eu poderia sim colocar um monte outras coisas que eu acho sobre elas, mas realmente optei por tentar exaltar a beleza e sensualidade, mas isso não quer dizer q eu só enxergue isso.
    Eu li e reli um monte de vezes, e ainda assim não encontrei nada ofensivo, a ponto de gerar tanta indigniação por parte de algumas pessoas.
    Realmente fiquei curioso pra saber se eu falei mta besteira e pedi para que algumas mulheres vissem e, das 5 que pedi pra verem, nenhuma viu o post de forma agressiva ou ofensiva, e como vc diz q nenhuma mulher diria isso se fosse sincera, eu realmente estou decepcionado... Mas cada um tem sua forma de enxergar as coisas neh?
    E o termo "fotos eróticas" ficou um pouco pesado não acha? nenhuma delas está pelada ou coisa parecida, algumas são fotos sensuais e outras nem isso são...

    @Dani
    "Agora , por fim... pedir que ninguém se ofenda e achar que qualquer oriental, gostaria de ler isso e receberia com a maior boa vontade esse conjunto de **** sei lá o que... é não pensar no que escreve ou não ler o que se escreve e saber que quem vai ler talvez não pense como você"...
    Eu sei que todos têm opiniões divergentes, e eu não escrevo para agradar a todos...

    @Mari
    Não, a Dani não expos oque vc tentou no seu comentário... Pelo contrário, ela se ateve nos textos sem mencionar as imagens(apenas no final do comentário), vc pelo contrário disse que leu os textos e não achou que era nada onfesivo, só foi mudar de opinião após ver as imagens...

    @Mulheres que frequentam o blog rs =p
    Peço desculpa se ofendi vcs de alguma forma. Já disse q a intenção do post não foi diminuir as orientais apenas à sensualidade.
    Mas acho q algumas de vcs estão provocando sentimentos gratuitos de autopiedade em decorrência da desvalorização de suas capacidades emocionais.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  14. 'Mas acho q algumas de vcs estão provocando sentimentos gratuitos de autopiedade em decorrência da desvalorização de suas capacidades emocionais.'
    Foi vc mesmo que escreveu isso ´dud's?? HAHAHAHAHAHAH, gente, nem parece o menino que mora comigo! ^^



    AFF dú, na boa, deixa essas meninas complexadas responderem e pensarem o que quiserem, você não deve explicação à ninguém, o blog é SEU e vc comenta o que quiser, como quiser, e quando quiser...assim como elas também podem fazer o mesmo!

    GENTE, vamos parar de ser hipócritas e ficar cheio de firula pra falar sobre sensualidade e sexo! Qual o problema uma mulher ser sensual????
    HELOOOOO, somo seres SEXUADOS, isso faz parte do SER HUMANO, eu me sentiria lisonjeada se algum homem me achasse sensual, eu ia mais é gostar mesmo!

    E na boa, QUAL O PROBLEMA DAS FOTOS? São sensuais, sim, são sensuais, E DAÍ?

    Meninas, liberem seus hormônios e sejam felizes! XD
    Se estressem menos, se ofendam menos, e deixem os homens as acharem sensuais também, todo mundo têm seu charme e sua sensualidade, e olha, talvez vcs não saibam o que significa SENSUALIDADE...procurem no dicionário...pq a real é que quem deu a entonação ofensiva e sexual pro post FORAM VOCÊS! Ou seja, são vocês que, na verdade, pensam tão 'perversamente' quanto acreditam que pensa meu irmão e os outros homens!

    Pensem nisso.
    E olha, eu não costumo defender o Eduardo não, mas já me conformei que terei sobrinhos mestiços e MAIS, dessa vez, as loucas são vocês!

    Dú, AMEI o post, sei que você foi super sincero e também sei o QUANTO você respeita as mulheres orientais!

    ResponderExcluir
  15. Outra coisinha...sabe o que é isso?
    Má experiência com homens! UAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHA




    Ser sensual não remte a baixos valores morais galera!!!!

    ResponderExcluir
  16. Dani e Mari que me desculpem mas concordo com os comentários da Laís.
    O texto do Duh não tem nada demais, não me ofendeu e nem me ofenderia se eu fosse oriental, mto pelo contrário, me sentiria elogiada pois, como disse a Laís, "ser sensual não remete a baixos valores morais", e em momento algum ele restringiu as orientais a somente isso.
    Conheço o Duh e sei o quanto ele admira as garotas orientais, por isso tenho certeza que ele não quis ofendê-las de forma alguma!

    ;)

    ResponderExcluir
  17. IHH CARALHO
    ameiii a ultima resposta do du e da lais kkkk; realmente: "Mas acho q algumas de vcs estão provocando sentimentos gratuitos de autopiedade em decorrência da desvalorização de suas capacidades emocionais." foi demais!!!
    mas só tenho uma pequena observação... existe sim a possibilidade de seus sobrinhos NÃO SEREM mestiços Laís...e isso só o tempo dirá! ;)

    ResponderExcluir
  18. Vamos parar de falar dos meus futuros filhos por favor? rsrsrs XD

    ResponderExcluir
  19. Eu sou uma mulher de visão, e não creio que exaltar a sensualidade seja algo tão incrível assim!!!Prefiro um elogio pelo que sou e não pelo que está do lado de fora. Ser sexy ou qualquer coisa é algo passageiro, o mais importante é o que está dentro de nosso coração,e não a beleza exterior. O dia que der valor a isso estarei sendo mesquinha, então se o charme oriental é só isso me sinto um lixo.
    Poxa vida eu sempre gostei do meu lado oriental pela cultura, pela tradição pelo lado delicado e organizado dos japoneses.
    Agora eu não tô aqui pra julgar ninguem, se você Eduardo não quer arcar com as consequências de receber críticas é problema seu. Eu sou livre segunda a constituição para expressar minha opinião.

    *E mais uma coisa , eu não acho que ter sensualidade seja ruim eu só acho que não podemos priorizar isso, ser sensual é um acessório e não equipamento.E tem haver com a moral uma vez que mexe com o costume de uma sociedade.Denigre a imagem.

    **Temos que ver as pessoas com os olhos da alma, que vê muito além de nosso físico , muito alem de nosso desejos e prazer.

    Se alguém elogiar tua bunda resolve sua vida, então vai acabar com um cara que te admira pela burrice.

    ResponderExcluir
  20. @Mari
    "Eu sou uma mulher de visão, e não creio que exaltar a sensualidade seja algo tão incrível assim!!!"
    Visão pequena e beemmm lerda por sinal. Ainda não percebeu que o intuito foi sim exaltar a sensualidade, beleza e jeito, e não mostrar o quão incrível ou superior isso possa ser em uma personalidade?

    "o mais importante é o que está dentro de nosso coração,e não a beleza exterior.O dia que der valor a isso estarei sendo mesquinha, então se o charme oriental é só isso me sinto um lixo."
    Mais uma vez, não comparei em nenhum momento a beleza e sensualidade com o interior das orientais. Podia SIM ter falado da cultura, mas foi opção MINHA não fazer e como o blog é MEU... O charme oriental é só isso? Falei do jeito delicado, do olhar marcante, da pele, do cabelo liso, e sim, da beleza e sensualidade, mas vc continua a se apegar a SOMENTE sensualidade, acho que vc por ser uma mulher de visão precisa de óculos, pois ou se faz de besta e só enxerga oq lhe cai bem(ou mal), ou só está afim de criar caso.

    "Agora eu não tô aqui pra julgar ninguem, se você Eduardo não quer arcar com as consequências de receber críticas é problema seu. Eu sou livre segunda a constituição para expressar minha opinião."
    Ueh, realmente não entendi... Seus posts sem fundamentos não estão ae? Fiz questão de não apagar nenhum pra ouvir e responder suas críticas, pq como vc disse, todos tem o direito de expressar sua opinião né ;)

    "E mais uma coisa , eu não acho que ter sensualidade seja ruim eu só acho que não podemos priorizar isso, ser sensual é um acessório e não equipamento.E tem haver com a moral uma vez que mexe com o costume de uma sociedade.Denigre a imagem."
    Mexer com o costume de uma sociedade??? o.O Explica isso dae moça...

    "Temos que ver as pessoas com os olhos da alma, que vê muito além de nosso físico , muito alem de nosso desejos e prazer."
    Pq insistimos em dizer o que não somos? Somos hipócritas ao julgar as pessoas sem saber os seus porquês. Questione sim, converse, se abra ao invés de brigar, ofender e discutir, mesmo sabendo que vc também já fez algo parecido...

    "Se alguém elogiar tua bunda resolve sua vida, então vai acabar com um cara que te admira pela burrice."
    Se alguém elogiar minha bunda vou dizer "Muito Obrigado" e não pedir em casamento tal pessoa

    'Abraços Sustentáveis'

    ResponderExcluir
  21. @Mari

    Só pra esclarecer:
    "Se alguém elogiar tua bunda resolve sua vida, então vai acabar com um cara que te admira pela burrice."
    Se alguém elogiar a sua bunda, dizer que você é gostosa ou qualquer coisa parecida, não é o mesmo que alguém dizer que você é sensual.
    Sensualidade envolve muito mais que atributos físicos, envolve postura, comportamento, olhar, jeito de andar, até mesmo conversar, saber usar as palavras certas, entre outras coisas.
    Portanto, ser sensual não quer dizer que você seja burra, muito pelo contrário, pois exige de ti inúmeras coisas.

    ;)

    ResponderExcluir
  22. sabe o que eu acho!!!
    essas mulheres ai são todas feias rsrs
    que nunca receberam um elogio sobre as suas bundas hahaha
    que engraçado...!!! e q dó tbm neh

    filhas beleza é muito importante... tanto pra homens qto pra mulheres
    Idaí que vc é inteligente, sabe falar ingles, frances consegue decorar o telefone de todos os seus amigos e sabe todas as capitais do mundo...poxa legal mas eai..
    Se qdo vc sai de casa ninguem olha pra vc, ngm vira a cabeça qdo vc passa, ngm se quer tem vontade de perguntar o seu nome...pq vc parece estranho demais, uma pessoa q n se cuida e nao tem SENSUALIDADE.
    vcs acham q qdo sairem na rua as pessoas vao ver a sua inteligencia na sua cara?

    Mari vc deve ter sérios problemas hein...aposto que vc deve sofrer muito com isso rs!
    "Se alguém elogiar tua bunda resolve sua vida, então vai acabar com um cara que te admira pela burrice."
    vc percebeu oq vc disse?
    qr dizer q uma mulher que tem a bunda grande ou bonita não pode ser inteligente?
    haha vc deve ter a bunda horrivel e ainda é burra pq n sabe nem oq ta falando.
    Sabe oq acontece:
    as pessoas feias... ou as que nao tem amor próprio, no lugar de começarem a se amar, não ficam por ai dando uma d intelectuais e tentando dimuniur as outras de alguma forma, tentam achar um jeito de se sentirem mais confortaveis.
    "ah sou feio, mas sou mais inteligente que aquela menina ali"
    MENTIRA, as vezes aquela menina não sabe o q é uma integral, mas ela deve ser muito mais esperta q vc... sab pq? pq ela nao ta perdendo o tempo dela se comparando com outras pessoas e se incomodando se alguem diz q ela é bonita ou sensual

    Duvido q se o cara q vc acha perfeito, lindo, é tudo oq vc sempre sonhou... chegar pra vc e falar "oi linda, ta maravilhosa hj hein"
    vc vai pensar aiiiiiiiiiiiiii q idiota ele nunca falou cmg e agora me chamou d linda sem nem saber as minha idéias sobre física quântica, e que eu sei calcular uma integral, e sei todos os presidentes do Brasil!!!
    me poupe neh
    reafirmando a minha idéia vc pensa assim pq nunca recebeu um elogio!

    agora vc pode ler td isso q eu escrevi, refletir, e ir fazer a sua unha, cortar o cabelo, procurar uma dieta no google, comprar um salto alto(q aposto q vc não sabe andar com um), e enfim tentar se achar mais bonita, mais mulher e mais SENSUAL.
    vc vai ver qdo vc sair na rua e os homens olharam pra vc... vc vai se sentir tão bem...tão poderosa e vai pensar .... além de linda sou inteligente (completa) e vc vai sentir q pode td!
    agora se quiser responder...falar q sou superficial e continuar como vc é...
    problema é seu! q qdo tiver mais velha vai perceber q perdeu td a beleza da juventude sem ter aproveitad nda...
    nossa ja gastei mto meu tempo aqui! mas espero ter dado uma ajudinha feias d plantao

    ResponderExcluir
  23. @Michelle

    "Só pra esclarecer:
    "Se alguém elogiar tua bunda resolve sua vida, então vai acabar com um cara que te admira pela burrice."
    Se alguém elogiar a sua bunda, dizer que você é gostosa ou qualquer coisa parecida, não é o mesmo que alguém dizer que você é sensual.
    Sensualidade envolve muito mais que atributos físicos, envolve postura, comportamento, olhar, jeito de andar, até mesmo conversar, saber usar as palavras certas, entre outras coisas.
    Portanto, ser sensual não quer dizer que você seja burra, muito pelo contrário, pois exige de ti inúmeras coisas."

    Falo tudo.

    @Anônimo ( do Age of Mithology XD)
    Haiuhiahiahiahiahiahaiuhiahuai
    Cara tu é um monstro iahaiauhua
    Acabo com a mina, não vou ficar surpreso se ela cometer harakiri depois de ler isso XD

    @Mari
    Um exemplo, que acontece bastante no curisnho, há varias garotas (maioria japas) lindas, e quando você a conhece a garota é super mega inteligente, que faz você pensa, "o que eu to fazendo aqui, se ela ta aqui pra tentar passar no vestibular imagini eu".
    Por isso, realmente beleza não é igual a burrice e vice-versa, você pode muito bem ter os dois, ou nenhum (que é o seu caso).
    Acho que não importa sobre que decendencia fosse post(talvez a Lais posta-se sobre os africanos =p), você ia partir para o mesmo argumento sem sentido.

    ResponderExcluir
  24. Posso dizer uma coisa?
    Eu estou MUITO orgulhosa das coisas que li...é bom saber que ainda existem pessoas bastante esclarecidas por aí, divulgando suas opiniões!

    Michelle, você completou o que eu disse ao afirmar que ser sensual não remete baixos valores morais! Mandou muitíssimo bem, talvez agora a Mari tenha entendido!

    Quem é você anônimo? Eu tb quero te conhecer, haha! Eu nem preciso me colocar, você disse TUDO.
    Se alguém elogiar tua bunda resolve sua vida, então vai acabar com um cara que te admira pela burrice. Vc percebeu oq vc disse?
    qr dizer q uma mulher que tem a bunda grande ou bonita não pode ser inteligente?'
    Ela realmente acredita quer ser bonita e inteligente são atributos excludentes! haha!

    Dud's, sensacional! Você sempre defendeu seus argumentos muito bem, e não fez diferente dessa vez!

    'Prefiro um elogio pelo que sou e não pelo que está do lado de fora' --> meu bem, o que está do lado 'de fora' como você nomeou, também faz parte do que você é...é o SEU corpo, que reflete muitos dos teus hábitos, inclusive. Não o trate assim, se aproprie dele! =)

    'Ser sexy ou qualquer coisa é algo passageiro...' --> quem te disse isso? Eu vejo idosas no metrô extremamente charmosas e sensuais! Que preconceito o seu, acreditar que sensualidade está atrelada a idade jovem!

    'o mais importante é o que está dentro de nosso coração,e não a beleza exterior' --> depende do que está dentro do teu coração né! HAHA!

    'O dia que der valor a isso estarei sendo mesquinha, então se o charme oriental é só isso me sinto um lixo' --> o dia que você também der valor à isso, se sentirá uma pessoa absurdamente mais feliz e completa! E como disse a Michelle, e eu tb, vc não sabe o que significa sensualidade, eu te disse, vá procurar no dicionário!


    'Agora eu não tô aqui pra julgar ninguem, se você Eduardo não quer arcar com as consequências de receber críticas é problema seu. Eu sou livre segunda a constituição para expressar minha opinião...' --> sugiro que você releia seu primeiro posto e reveja se não fez mesmo nenhum julgamento.

    'E mais uma coisa , eu não acho que ter sensualidade seja ruim eu só acho que não podemos priorizar isso, ser sensual é um acessório e não equipamento.E tem haver com a moral uma vez que mexe com o costume de uma sociedade.Denigre a imagem' --> NG aqui acha que isso deva ser mais valorizado que outras características, você está equivocada, pois desde o princípio entendeu o post de maneira errada! Como disse meu irmão, NESSE POST ESPECIFICO, foi sobre isso que ele quis comentar, mas em momento algum ele escreveu que prioriza SOMENTE isso. Você tirou isso da sua cabeça!
    E eu também não sei de onde você tirou a idéia de que SENSUALIDADE tem a ver com MORAL, a moral é uma expressão prática dos princípios éticos de uma sociedade,ou seja, a moral é INDIVIDUAL, por isso vc acredita que sensualidade tem relação com a moral! MAS até onde eu sei, a ética não descorre sobre sensualidade. Mais uma vez, repito: SENSUALIDADE NÃO DENIGRE DE FORMA ALGUMA NINGUÉM! E outra, ainda que tivesse a ver com a moral, EM HIPÓTESE ALGUMA, repito: não remeteria à baixos valores morais!

    'Temos que ver as pessoas com os olhos da alma, que vê muito além de nosso físico , muito alem de nosso desejos e prazer' --> Discordo. É de extrema importancia levar em consideração os desejos e os prazeres das pessoas, a verdade é que a nossa sociedade é completamente reprimida, estressada e doente, exatamente pq NG leva em conta os reais desejos das pessoas!

    'Se alguém elogiar tua bunda resolve sua vida, então vai acabar com um cara que te admira pela burrice' --> O meu irmão respondeu à altura! ^^

    Mari, não sinta isso como uma ofensa pessoal, de forma alguma, até pq mal lhe conheço! Mas acho importante vc levar em consideração tudo que disseram aqui!

    Beijos galera!

    E SIM MARCELO, eu entendi sua piadinha, e concordo! HAHA

    ResponderExcluir
  25. O_O fiquei sem palavraas... o anônimo disse tudo mewww O_O CHOQUEEEI!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria antes de tudo, agradecer ao Edu por compartilhar com os amigos essas fotos destas belas formas esculpidas a laser. É Realmente um deleite aos olhos!

    "Em terra de baranga quem não tem olho é rei"

    ResponderExcluir
  27. Steven Seagal

    Fala Deja, o pessoal é sem papa na lingua... mas fica aí a minha msg que ta legal! VAMOS LEVANTAR SUA FESTA. ABRAÇO BROTHER!!!!

    ResponderExcluir
  28. @Anonimo
    Cara quem é vc??? Na moral...

    ResponderExcluir
  29. eu só digo que tem Japonesas que realmente tiram o folego de qualquer homem a não ser que "ele" não goste da fruta kkkkkkkkkk pelo menos eu gosto e não liberaria nenhuma delassss.. kkkk

    ResponderExcluir