sábado, 20 de março de 2010

Ensaio sobre a cegueira

Nãoo, não é o filme ou o livro =p... É o ensaio de uma banda com 3 pseudo-músicos XD, que de tão ruins pareciam cegos musicalmente ^^.
O baterista(Henrique) literalmente "batia" na bateria, o cantor de uma música só(Dilton) e o quase guitarrista/tecladista(Eu) que tentava salvar algo uaehuaeuhae.
Não nego que foi muito divertido, e que apesar das 5 horas "perdidas" se considerarmos que fomos tocar música, e de fato tentamos, mas mal conseguimos tocar uma rsrs.
Queria agradecer a companhia dos meus amigos xD, foi mto bacana brincar de banda com vcs, na próxima agente ensaia mais sozinhos pra dps tentar juntar =p. E ahhh, não posso esquecer de agradecer a família do Henrique, que me recebeu mto bem =).

Abraço a todos
Fuiii ^^

5 comentários:

  1. huAUHAUHuhAuaUHAuhA!
    Queria ter visto isso...alias, ouvido!
    De certo q vc manda bem no teclado, teria futuro...mas tem tempo? :x
    Mas sei que isso tudo nao passa de um Hobby, e que bom huAUHAuhAuhA! Só pra curtir o momento mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. uhaeuhea, foi mto engraçado dudu xD

    Mas é hobby msmo, quem dera pudesse tocar o dia todo =p

    Próximo ensaio q rolar eu t chamo xD
    abraço joww

    ResponderExcluir
  3. uhsauhasuhas
    deve ter sido engraçado!

    mas como nunca te escutei tocar teclado, e vc por ser quase meu irmao.. nunca quis me ensinar.. sei lah se vc realmente tentou salvar a "banda"

    usahuhsa

    ResponderExcluir
  4. Aquele que é cego ao que ouve é surdo, mas a descrição foi basicamente o primeiro ensaio de toda e qualquer banda q eu ja vi, entao a nao ser q continue assim, tem alguma chance

    ResponderExcluir
  5. Uaauuuu... coitado dos vizinhos!!! rsrs mas quem sabe um dia o som fica bom?! ou não né?! rsrs mesmo assim pode ser que tenha alguma utilidade! ... Bjus.. (para o meu ex leitor.. vc abandonou meu blog só pq criou o seu né!!!) =(

    ResponderExcluir