quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dicas para conquista xD

Sim sim sim, se vc está no auge de sua adolescência ou época da "maturidade" e ainda não consegue se libertar da timidez ou não sabe como dar o primeiro passo pra se aproximar daquela loirinha, ruivinha, moreninha, japonezinha q tanto t fascinam, fui procurar na net algumas dicas e xavecos para cada tipo de pessoa =p (experiência própria, apesar de mtas pessoas acharem q frases ou xavekos prontos não funcionam, eu já usei e funcionam simmm, com algumas neh rsrs)

Primeiro pra vc que tem queda por loirinhass *-*, já vou avisando que suas chances não são boas =/... Minha pesquisa indicaXD q são as moças maisss difíceis de se aproximar ou de conseguir alguma coisa com um xaveko, vou dar exemplos:

Situação :Imagine você se aproximando de uma garota loira na balada
Você: Quer beber alguma coisa?
Loira: Ai que bom que vc apareceu garçom =)

Situação: Moça conhecida, mas fazia um bom tempo q não se viam, então vc decide pedir o telefone dela
Você: Mas entãoo, qual seu telefone? =)
Loiraa: Nokia, e o seu?
Você: =/

Situação: Se vc ker ousar e arriscar xD
Você: Nossa, eu não sabia que boneca andava ~^
Loira: Sério? Nossa, vc tá por fora hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta
Você: ='(

Situação: Vc em seu momento de declaração, nem assim elas perdoam
Você: Eu quero seu amorr, linda!!
Loira: Espera só um pokinho.... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

Se dps de tentativas e tentativas e nada adiantar, e vc estiver mto mto puto com tudo isso, e se for mto mto cruel, pode descontar a raiva =p

Você: Vc tem fogo?
Loira: Sim! =)
Você: Então cospe Dragão!!

Você: Vc não é feia, sua beleza é que é rara XD.

Você: Olha que miss.......misspanta

Você: A natureza castiga, mas oq ela fez contigo foi sacanagem... xD

Prontoo, chega de crueldadee rsrsrsrs

Pois é, já viu q com as Loiras fica difícil, vamos para as ruivinhas =D!!

Andei conversando com algumas moças ruivas e todas me disseram: Odiamos frases feitas, manjadas, cantadas baratas e coisas que estão na cara que vc diz pra todo mundo ou copiou de algum lugar...
Pois é amiguinho, uma indireta? talvez rsrs =p
Mas olha só, eu pelo menos tenho notado que uma boa parte das ruivinhas tendem ao estilo Gothic, se não, ai vai uma dica então pra conquistar as moças Góticas ;)
"Mergulhe no escuro, viaje nas asas da depressão, por fim chegarás no silêncio do cemitério, onde jazem as cruzes sobre os túmulos sombrios. Quem sabe então não terás o seu amor?"
Sim, tb tive cala frios quando li isso... Mas parece ser um bom caminho em direção do entendimento e coração das moças ruivinhas gothics ^^

Humm... melhorou um pouco mais ainda está complicado, vamos ver as Morenas???
Já perceberam que gostamos das loiras mas só namoramos as morenas? rsrs
As morenas são mais simples? Mais fáceis de compreender? Mais amigas? Menos superficiais?
Não sei, pode ser que sim... Mas eu acho q é fato de q na grande maioria dos homens a mulher q marcou sua vida foi/é morena... Vou pesquisar mais e assim edito o post com maiores explicações, estou com pressa para chegar nas maisssss perfeitas =D...

Vamos ao que interessa, as japinhas *-*... Ainnnn, existem moças mais meigas, doces, fofas??? Nãoo!
O que nós precisamos para conseguir um sorriso delas??
Primeiramente vc tem q ter consciencia de q japonesas são moças mais reservadas, ou seja, nada de bancar o bonzão, de ser atrevido.
São moças delicadas, então gestos pequenos são fundamentais para conseguir uma admiração =)
Seja generoso com seus louvores. Isso é algo que a sociedade japonesa, em geral, e em especial as senhoras não estão habituados. Se você elogiar sua beleza e você é "estrangeiro", então você está no bom caminho para o seu charme.
Elas experimentam um lote de liberdade quando se trata de um não-japonês e estão mais à vontade, por assim dizer. Esta é sua chance de mostrar o seu lado "selvagem" (por favor, não interpretem errado =/)...


Brincadeiras a parte, acho que é fundamental que vc seja vc mesmo, não tente mostrar um alguém mtooo diferente de vc, claro q as vezes medimos nossas palavras, comportamentos e outros talvez por insegurança ou medo de demonstrar nossos defeitos ;)

E pra concluir, espero que as Loiras, Morenas, Ruivas e Japonesas não levem as brincadeiras a sério ;)

"Abraços Sustentáveis"

11 comentários:

  1. Hauihauihaha
    Muito maneiro o post, valeu a pena fica acordo até mais tarde, ri d+ XD

    Acho que sobre ser você mesmo é uma coisa inevitavel, ninguem consegue atuar pra sempre, principalmente em momentos de grande emoções.

    Acho que existe sim, um par perfeito pra cada pessoa, e cada experiencia sua é valida pra quando você encontrar essa tal pessoa, seja ela loira, morena, ruiva ou Japonesas =p

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ser morena! =)
    E acho as ruivas lindíssimas! Aquelas ruivinhas que até os cílios são ruivos, sabe? Nha, lindas, lindas!

    Não vejo absolutamente nada demais nas loiras...principalmente naquelas que possuem o cabelo branco ou amarelo cor de ovo. Pra ser loira, é preciso ter NOÇÃO! E a galera não tem! Hahaha!

    Como eu já disse, todo mundo pode ser charmoso, basta estar interessado em ser! ^^

    Outra coisa...as cantadas feitas podem cair bem sim na balada, onde muita gente vai pra 'curtir' mesmo! CLAROO que existem as exceções, num é todo mundo que sai de casa pensando em beijar na boca, certo? Não que eu ache isso errado.
    Agora, quando a coisa é 'mais séria', eu concordo: tente ser você! Até pq, a gente nã sostenta o que não é por muito tempo, certo Marcelo?!

    Uhulll, vamos conquistar!

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAAHU.. maanoo... só vc mesmo pra postar isso hein???kkkkkkkkkkkk ri mtooooooooooo... vc sabe mesmo como conquistar uma loira ;) continue firme e forte que um dia vc consegue haahahahaahahaaha :D

    ResponderExcluir
  4. @Celo
    Sim simm, tb acho q existe um par certo pra cada pessoa =p... Já até falamos disso neh brother xD

    @Lá
    Ahhh, mas é q vc é mulher neh Lá XD, compreensível q vc não entenda =p

    @Dani
    Powww primo, assim até parece q eu pedi pra vc comentar rsrsrs
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Steven Seagal

    Fala Graaande amigo... Que blog interessante... a bíblia da cantada, rapaz tem umas aí que nem se a mina for do tipo " essa não dá para ..." ela cairia.

    Um grande abraço e vamos levantar essa festa!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Du finalmente vim comentar ! =]
    Fiqueii até tarde também pra ler esse post rs !

    pra ver o que vc ia dizer sobre as Morenas ! kkkkkkk

    Gostei mtooo pq aki vc foi cômico e ao msm tempo falou um pouco sobre coisas que podem acontecer em uma conquista que é geralmente tãoooo boa e imprevisível ao msm tempo !!! rs

    e sobre ser vc msm eu concordo com o Marcelo e a Laís, se o que vc sente é verdadeiro, demonstrar ser diferente do que vc é, não prevalece por mto tempo ! =)

    Beijos e até mais !

    ResponderExcluir
  7. Huhauhuahuaahuahuahua!
    Tinha que ser o Duh- pra postar isso mesmo :P
    E as tiradas da mulherada foram demais..o do nokia foi o mais mais huahuahua!

    Continue com os temas polemicos! O outro post ta bombando! Ja ta uma biblia ler aquilo, desisto! =P

    abraços!

    ResponderExcluir
  8. muito bom! será que se eu pedir pra algumas lerem isso vai me ajudar nas minhas empreitadas amorosas? hauehauehuae

    abraço!

    ResponderExcluir
  9. huehsrsrsrxD euri
    Eu pensando que ia aprimorar minhas tecnicas de sedução e acabei por aprimorar minhas técnicas de como dar um fora !xD
    E concordo com vc, as loiras são difíceis! E hetéros xD

    ResponderExcluir
  10. ri demais, vc tem talento, ponto.
    odiei q vc disse: gostamos das loiras mas ficamos com as morenas... q porra é essa? discriminação na cara larga! se fosse assim eu nao namorava, dã!
    quem gostou do post é morena,ruiva ou japa, as loiras não! certeza kkkkkk
    se alguém descontar a raiva da maneira q vc descreveu, eu DOU NA CARA sem dó! haha... e outra, essas "tecnicas de foras" são furadas, a melhor coisa é quebrar o cara com argumentos inesperados! ADOROOO! ;)
    ...

    "estou com pressa para chegar nas maisssss perfeitas =D...Vamos ao que interessa, as japinhas" ehhh evidente a sua preferência, mas ai vc ta zuando né? não precisa fazer isso... seu baba ovo de japa! eu tb curto japas, mas peraeee... sei valorizar um loiro, um ruivo...
    resumindo: use seu talento pra escrever coisas melhores! kkkkkkkkkkkk
    lindo!

    ResponderExcluir