quinta-feira, 18 de março de 2010

Nerds??? Nem um pouco =p

Segundoooo o Wikipédia, Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares...

Mas oq raios me deu na cabeça de querer comentar sobre isso?? XD
Talvez pelo fato de fazer um curso de Sistemas da Informação em uma faculdade de tecnologia, eu queira entender melhor os meus amigos ou alguns deles(ou talvez até a mim mesmo, que segundo a minha irmã sou um "player" da vida rsrsrs)

A verdade é que descobri que os Nerds podem ser grandes amigos =). Também tem uns benefícios extras como aulas particulares, ajuda em trabalhos e etc rsrs(brinks ^^).

Tenho dois ou três amigos que considero em partes Nerds, no sentido de ter costumes ou hábitos um poucoo peculiares para a idade deles, mas q tem um coração de ouro! Sim sim, quem diria que um ser humano que aos 5~6 anos de idade que adorava "brincar" no MS-DOS saberia se expressar tão bem, ou conversar sobre qualquer tipo de assunto sem referências esquisitas =p, ou me aconselhar em momentos mais difíceis e até mesmo me consolar em fases conturbadas.

Uma pessoa me mostrou em tão pouco tempo q não é preciso palavras doces ou meias verdades para nos confortar... Vou tentar dar exemplos

Se um dia vc estiver com medo, e um amigo vier t ajudar ele provavelmente vai dizer algo do tipo:
"Não fique assim, não precisa ter medo disso, não vai acontecer nada..."

O meu amigo não diria isso nunca =p, a frase dele seria mais ou menos assim se eu estivesse com medo de algo:
"Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance."

E acredite se quiser, eu não exagerei rsrsrs... E o melhor(ou pior rs) de tudo é que no final vc acaba sempre sorrindo e se divertindo com a situação :)

Tem outroo amigo meu também, um pouco "Saraiva", ele é um tanto quanto bravo, mas eu o considero como um irmão, nos conhecemos a muitoooo tempo ^^
Se um dia eu cair, tenho certeza de que ele vai apontar pra mim e rir do meu desengonço rs...Eu vou perguntar pq ele está rindo e ele vai dizer:
"Pq vc é meu amigo!"

Queria mto agradeçer a todos meus amigos, não só os pouco Nerds rsrs, mas todos msmo... Aprendo mto com eles a cada dia, aprendi inclusive que o mais importante da vida não é ganhar dinheiro, nem ascender socialmente, nem receber honras. O mais importante da vida é ter tempo para cultivar uma amizade

Um abraçãoooo =)

6 comentários:

  1. kd seus amigos pra agradecer?? rs

    ResponderExcluir
  2. huaeuheuheuh... eles gostam do anonimato xD

    ResponderExcluir
  3. Ja agradeci o Duh pessoalmente, mais se for por falta de registro:

    Vlwwwwwwwwwwwwwwwww Duh.
    Abraços, tu mora no coração. ( E a 100M da minha casa =p)

    ResponderExcluir
  4. Aeee, vlw celo =D... Vc sab q t considero como um irmão... Me ajudou pacas em vários momentos

    Abraço jowwwww

    ResponderExcluir
  5. Li agora seu texto...muito legal
    Senti q vc se referia a mim, ao André...

    "Nerds" e geeks naum sao tão "anormais" como algumas pessoas pensam :)

    O legal da nossa amizade eh q a gente zoa demais e tbm aprende bastante. ahahhaaha

    Alguns amigos meus do passado "desapareceram" (ou eu desapareci?), e axo uma pena. Tem muitos q valeria a pena revê-los e continuar próximo.

    Qto à vc, vc eh muito simpático e engraçado, espero q sempre esteja com a gente!!

    um grande abração!

    ResponderExcluir