segunda-feira, 15 de março de 2010

Viver a vida(nada clichê rsrs)

Tava olhando o fórum ae da Uol... E vi uns posts q tipo, queria mostrar a alguns dos meus amigos

O Primeiro q me chamou a atenção foi esse:
"Velho amizade online fede, só pelo fato de vc procurar algo como amigos numa internet ao invez de na faculdade ja mostra que não tem algo certo com vc...
Namorada online? para né mano...
Velho a vida é tão melhor sem ser na frente de um video game/computador, viajar, sair, barzinhos, churrascos... não tem nem comparação!!!
Sua vida vai passando e quando menos esperar sua melhor época ja foi.. e o que você fez? Platinou 4 jogos no play 3 UAU!!!
De boa, tem muita coisa errada com esse geração... nego prefere conversar em msn do que levar um papo...
Repito, só lamento...
O Video game/Computador que deveria ser para passar o tempo de vez enquando, hoje vira obrigação na mão da alguns..
ACORDA PRA VIDA MALUCO!"

Não quero pagar de liferuler pq na verdade eu nem sou rsrsrs... Mas as vezes eu paro pra pensar em certas coisas como a q eu negritei no texto do cara, e fico pensando se eu realmente estou sabendo dar valor as coisas boas da vida.... Deus, família, amigos.... E vou aproveitar o blog e pedir desculpa aos meus amigos se as vezes sou pentelho, vcs sabem q é meu jeito, venho tentando corrigir justamente pelos meus amigos q são as pessoas q eu mais prezo na minha vida... E como amigo eu queria q vcs pensassem um pouco nisso tb, será q agente está aproveitando a nossa vida? Será q mais tarde não iremos nos arrepender de coisas q não fizemos?? Enfim, pensem ae... Vcs sabe q eu brinco, mas na real eu quero q vcs se dêem mto bem na vida =), afinal vcs são os irmãos q eu não tive rs

Abraço pro Fernando, Dilton, Ribeiro, André e Fábio(Seagal) ;)

Por falar no Seagal, saudade de ti velho, fim de semana agente marca uma noite com a galera ;)

4 comentários:

  1. UHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUUHAUHA
    SERÁ QUE FINALMENTE VC ME DARÁ OUVIDOS E LARGARÁ ESSA VIDA DE PLAYER???????



    FALA SÉRIO NÉ!
    E OWW, CADÊ O MARCELO NESSA HISTÓRIA? COITADO!!!!!
    UHAHUAHUAUHAUHAUHUHAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. uhaeuheuheauhea, eu sempre aproveitei minha vida =p

    Graças a Deus tenho grandes e bons amigos, pra vida toda ^^

    Tirando uma irmã pentelha q vive me enxendo o saco XD

    Bjos sua tosca uhaeuhae

    ResponderExcluir
  3. MEU... ESSE TEXTO É O MELHOR DE TODOS!

    EU CHOREI AO LER.. [=/]
    tenso uma vidaaa assim..!
    principalmente qnd nao se pode fazer nda por essas pessoas, ou até vc tenta e elas nao tão nem ai!!
    e eh realmente assim q vc pensa por ela..: a vida vai passar, e eles nao terão nda para contar aos filhos e netos!
    TENSO!!!

    Tomará q um dia, se Deus quiser em breve.. alguem saia dessa vida.. e vá fazer algo realmente legal e com futuro, q cause conhecimento e historia na vida !

    ResponderExcluir
  4. pura verdade! isso tudo de internet e game vicia a gente! será q estamos "atrasando" a vida aki? nada substitui um face to face... mas aki eh diversão garantida tb, né não?! tem q saber controlar (eu nao sei)

    ResponderExcluir