domingo, 25 de abril de 2010

Remenda do post "Segredo Revelado"

É... vcs conseguiram, dps de muito insistirem na mesma tecla, de tentarem me mostrar que também existem dádivas divinas em mulheres de outras nacionalidades, características que não da oriental, fuçando na internet me deparei com tamanha maravilha, e veja só, não é de descendencia oriental, mas eu admirei tanto quanto senão MAIS!!!

Talvez daí vem a justificativa de tanta gente feia, Deus levou dias pra fazer essa moça, ai como tinha que cumprir meta na semana, fez outras 499 nas coxa XD





"Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração." Autor Desconhecido

Abraços Sustentáveis ;)

4 comentários:

  1. Af, zuado. Alem de não ter carisma não é gostosa, pra mim é fail =p. Acho que tu gosto foi da voz dela, queria ve se tu ia gosta se ela cantasse mal XD.
    Voce sabe que essa musica bem naquele tipo radio mix, jovem pan etc. A versão original bem mais da hora, bem mais animada.

    Como diria o Dado Dolabella
    "Você traiu o movimento japa, véio!"

    ResponderExcluir
  2. uhUHuhAUHauhaUHauhaUH, poxa, ela é linda demais celoo =p

    E é exatamente oq vc disse no post das japinhas, não é só a beleza, é o jeito, postura e charme... Me cativou ^^

    Abraçooo!!

    ResponderExcluir
  3. @Fábio E Celo
    uhuhuhauhaUHAuha,difícil é uma mulher dessas querer pegar um dos dois huaeuheuheuheuhe
    Abraço ae xD

    ResponderExcluir