quinta-feira, 22 de abril de 2010

Segredo Revelado!

Simmmmmmmmmmmm amigos, hoje resolvi botar um ponto final e desvendar a curiosidade de muitos dos meus amigos. Este post explicará a causa, motivo, razão e circunstância da minha paixão pelas moças orientais *-*... Prometo que depois deste post ficarei um bom tempo sem falar das orientais rsrsrs

Antes de mais nada, eu já fui cego como muitos de vocês e não via naaaada demais nas japonesas...
Precisou uma amiga minha(Naomi) tirar a virgindade dos meus olhos(enganei vcs =p) para a verdadeira e mais pura beleza do mundo =D

Moças e mulheres que frequentam o blog, se algumas de vcs têm uma certa insegurança qnt a sua sexualidade peço q não vejam estes vídeos, pois o risco é mto alto de optarem pela feminilidade das orientais *-*

Moços e homens que frequentam o blog, se alguns de vcs têm uma certa insegurança qnt a sua sexualidade, seus problemas acabaram! rsrs, estes vídeos vão lhe garantir um futuro heterosexual xD, não há como não admirar, desejar, gostar dessas, dessas... maravilhas =D!

Senhoras e senhores, com vcs, a verdadeira mistura de tudo que há de bom + o elemento XX, as senhoras Miagues que qualquer Daniel Larusso gostaria de ser aluno, as únicas bonecas made in China/Japan que batem qualquer Barbie ou Polly... Sem mais delongass, a razão do meu encantamento pelas orientaiss =D



12 comentários:

  1. Meu sonho é no show delas, mais acho que elas nem sonham em vir pro Brasil, eu que vou ter que ir la mesmo, a melhor música delas é "Chocolate", agora me fala quem outra poderia fazer uma coisa tão besta, mais que se torna tão apaixonante. =p

    ResponderExcluir
  2. Iww celo, é nóis! Já marcamo q qnd tivermos juntado uma grana legal agente ruma pro Japão ver essas mina xD

    ResponderExcluir
  3. Cara, até agora vc NÃO conseguiu me convencer. Pelo contrário, ver esse vídeo dessas magrelas eh até broxante...

    Pra mim, mulheres atraentes mesmo saum loiras e morenas (brasileiras/ocidentais em geral). Veja (coloca no 0:58):
    http://www.youtube.com/watch?v=qjclMTokKVk

    ResponderExcluir
  4. @MR

    Blz elas são gostosas, mas não isso é isso que estamos falando, aquelas garotas(do seu video) são pra pega, essas são pra casa =p
    São categorias diferentes.

    ResponderExcluir
  5. @Soneca e MarceloSix
    uhaeuheuhae, vc é mto bruto pow "ver esse vídeo dessas magrelas eh até broxante"...
    É como o MarceloSix falou, não é só a beleza dessas japinhas, é o jeito de dançar todo particular, são as caras e bocas, postura... Não são q nem Beyonce, Lady Gaga q são mto mto sensuais, e dançam como se estivessem em boates...Não q seja errado, a música delas até pede q seja assim, e cá entre nós, quem não gosta? =p

    @Marcelo Soneca
    uhaeeheuheuhuhae, mas q vídeo é esse mano? Gostosas do orkut? uhuhahuauhauhauh...Se esse blog continuar assim logo mais serei apedrejado aki pelas mulheres rsrs

    ResponderExcluir
  6. Duh eu também amo japas, mas convenhamos que no palco OS japas mandam bem melhorXD
    Musicalmente e até em aparênciaXD (contando que anatomicamente fora a falta e a presença de pipi não tem muita diferença)
    OS japas além de mandarem melhor no palco, mais atitude, mais energia, roupas melhores, ELES fazem FANSERVICEE!!!*-*
    E não adinata vir com papo de "mas são homeeeens!!" Pq duvido que a primeira vez que vc viu o Bou vc pensou que fosse homem, duvido que vc nunca pensou no Bou e no Miku ou no Kanon ou Miyavi como belas menininhas *-* ou nunca olhpou cobiçosamente pras coxas so Uruha XD
    É impossivel!!!

    Mesmo sendo uma amante das japinhas esses videos não me convenceriam ><

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. ainda prefiro as morenas.....
    rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora vai me dizer que vc não sabe o que elas dizem na música? hauehuahuea

    O jeito delas é bonitinho de cantar, mas sei lá, não me atraiu o suficiente pra dizer que eu queira casar e ter filhos com uma japa dessas ahuehuaheua

    E pode falar que vc já olhou pro Miyavi pensando que era menininha hauehuahueah

    o/

    ResponderExcluir
  9. @Bruninha e Fábio
    Miku??? Bou??? Kanon??? Miyavi???
    Que isso??? Cavaleiros do zodíaco o.O???

    Vou pesquisar e dps dou a resposta, mas já adianto que nada supera essas 3 pra mim *-*

    Abraço a todos xD

    ResponderExcluir
  10. ah, e não esqueça de ver o Mana-sama também aheuahuehua

    ResponderExcluir
  11. Fala Deja...

    Cara você é viciado em Nipo mesmo! hehehehehe... Por falar em Nipo... fui em um restaurante japones muito bom!
    E vamos ver essa festa o mané

    ResponderExcluir
  12. @Bruninha e Fábio
    Pelo amor!!! Esses "caras" são mto esquisitos o.O
    Acho q por isso fazem sucesso, de tão estranhos q são rsrsrs

    ResponderExcluir