domingo, 2 de maio de 2010

WTF!!

Já passamos por momentos difíceis em nossa vida... Modas que infelizmente pegaram e atormentavam as pessoas de bom gosto. Para exemplificar melhor: Os Menudos, Rebeldes e atualmente a massa EMO.

Não quero dar muitas voltas então vou direto ao assunto, peguei uma foto de uma das bandas mais famosas do gênero, Cine, pra tentar entender oq acontece com os homens de hoje em dia e com as mulheres que gostam disso.

cine

Mas que p*&%$ de roupa é essa? Quando eu tinha 8 anos, se eu visse uma calça laranja e pequena no meu armário eu acharia que era da minha irmã. Com uns 15 anos, quem fosse na escola(sem ser no dia de apresentar peça de teatro) com calça laranja apanharia de todos, inclusive das minas! xD. What the fuck é aquela faixa, não sério... o que é aquela faixa que está na cabeça do espécime desconhecido da direita? Ele por acaso andou assistindo o vídeo de ginástica da Olivia Newton John pra usar aquela bagaça na cabeça? E aquele meliante lá atrás usando uma camiseta de mãe dos anos 80?! Pegue qualquer foto de aniversário de um adulto nos anos 80 e procure a sua mãe, certeza que ela estará usando uma blusa larga com umas formas geométricas caóticas e sem sentido =p. E essa mina do meio??? Tá botando medo em quem fi duma rapariga? Nem um poodle se assusta com essa cara de princesa do Mario Bros e com essa sua camiseta da mulher do Avallone.

Claro gosto é gosto, cada um tem o seu,e eu procuro respeitar os gostos alheios, mas isso ae já é demais. Outro dia estava vendo um clip de uma banda chamada Tokyo Hotel e eu JURO, que eu não sei até hoje se a "coisa" que cantava era homem ou mulher o.O

Fica ae minha opinião sobre o estilo dessa geração, sem preconceitos, tenho amigos emos(neh Dudu aeuheuheauhea, brinks xD) e curto mto eles, mas q o jeitão de se vestir é macabro é xD

Abraço a todos!

11 comentários:

  1. "E aquele meliante lá atrás usando uma camiseta de mãe dos anos 80?!"

    HAUEHUAHEUAHUEHAUEA #rialto

    Mas é isso mesmo que eles querem, reviver os anos 80 e um pouquinho dos 90. Eu, apesar de não ter vivido a década de 80 inteira, prefiro muito mais as músicas daquela época do que essas porcarias aí. É muito melhor ouvir Bozo e Trem da Alegria do que um bando de "garotos-wannabe" que daqui um tempo espero que já tenham sido esquecidos XD

    Muita gente não gosta do que eu curto, mas tenho certeza de que gosta muito menos disso aí ahuehauehaue.

    ResponderExcluir
  2. bom...
    Quem sou eu pra julgar alguem neh? Muito menos o estilo...
    Como vc disse: "Claro gosto é gosto, cada um tem o seu"
    Cuidado pra nao cair no lado preconceituoso (ja conversei disso com vc no msn).
    As pessoas optam por gostos diferentes, estilos, aparencia...Se o mundo fosse um padrao, nunca teriamos uma evoluçao, ou entao, uma evolução tardia. Evolução vem de transformaçao, para que ocorra a transformaçao precisamos, primeiramente, de respeito. Nao digo que vc nao tem respeito...mas cuidado com o que fala kengo uhauhahuahua!

    Isso ae, vlw pelo post *_*
    noix miguxo!

    ResponderExcluir
  3. @Dudu
    Oww seu fi duma mãe =p, não vem falando q sou preconceituoso não... o preconceito é causado pela ignorância, isto é, o não conhecimento do outro que é diferente. O preconceito leva à discriminação, à marginalização e à violência.
    Eu tenho amigos emos XD(né celo uhaeuheahuae, fernando(emo enrustido uhaeuhaeuhae)dudu =p), conheço bem e sei q a opção musical, do estilo de vida ou de se vestir não representa oq um ser humano é ou pode ser.

    Mas EU acho esquisito essas roupas rs, assim como eles tb podem achar meu jeito de vestir ridículo =p(né Laís? uhaeuheauhaeuhae)

    Abraço aeee XD

    ResponderExcluir
  4. Calma flaire, eu sei que vc eh uma pessoa do bem HUHUAHUahUahUaHUahUa!
    Estou dizendo para tomar cuidado ao expressar a sua opiniao, pq otimo...vc acha esquisito e talz, limite-se a isso; nao precisa fuzilar cada membro da banda, falando q um usa calça assim, o outro blusa de tal jeito, e bla bla...como quase tudo nessa vida é relativo, mtos podem pensar que vc foi mto forte ao descrever o estilo das roupas dos membros da banda, assim como outros podem achar a mesma coisa.

    do bem do bem! huahuahua!

    ResponderExcluir
  5. Nháa, deixa de ser emo seu emo rsrsrs xD
    Eu nem fuzilei todos tá? Ohh, nem falei do tiozin ajuelhado da esquerda e do de listrada no fundo uheauhaeuhaeuhea

    E quem disse pra vc q sou uma pessoa do bem? $.$... sou um cara mau XD

    ResponderExcluir
  6. Huhauahuauhahuaauhhuahauahua!
    Enfim...
    continue postando, ja que estou de ferias no meu blog! :D

    Vc do mau...do mal besta, neeh?
    :DD

    ResponderExcluir
  7. ='(... Cuidado com seus comentários jovem padawan, tenho o poder de vetar qualquer manifestação "rebelde" nessa budega rsrsrs

    Brink's =p

    "Vc do mau...do mal besta, neeh?"
    -_-

    XD

    ResponderExcluir
  8. Eu honestamente ainda não consegui entender essa nova moda de ser meeega colorido, parece uma cruza de emo com clubberXD
    Minha mãe colocava roupas assim em mim quando eu ia na praia,mas pra não me perder e só por isso!!!
    Olhar esse povo vestido assim na rua chega a doer os olhos><

    Cada um que se vista a sua maneira, não julgo, mesmo!

    Eu só queria dizer que acho uma puta falta de sacanagem e que eu vou xingar muuito no twitter!!! prontofaleiXD

    ResponderExcluir
  9. @Bruninha

    Hauhiahh, rachei com seu coment

    Pra quem não sabe da historia do "Puta falta de sacanagem" e "Vou xingar muito no twitter" ta ai o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE

    @ Topic

    Cara eu gosto das músicas, não só deles, mais de bandas até piores (na opinião do Duh) e acho de boa, não ligo pros estilos deles, adolescentes "rebeldes" iriam existir de qualquer forma ( como rip e etc) esses são o da nossa época, nos temos que respeitar, assim como gostaríamos de ser respeitados se gostássemos de nos vestir como eles, só fico triste de essa nova moda ter matado bandas tão legais como CPM22 entre outras.

    E viva aos Emos, Alternatives, EmoXClubber. Qual será a próxima?


    @Eduknzw

    Não acho o que Duh seja ou esteja se tornando preconceituoso, ele só é critico =p, quem conhece ele sabe que não existe ninguém que critique tanto quanto ele, mais por isso ele tão engraçado.^^

    ResponderExcluir
  10. @Bruninha e Celo
    UHAauhUAHauhUHuhA, q vídeo é esse hueauheauhehue

    @Celo
    poww, tu tentou me proteger ou me tacar mais uma pedra? uhaeuhaeuhae zuera =p

    ResponderExcluir
  11. Porque já dizia o Falcão (o cantor brega, não o vocalista do "O Rappa"):
    "Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado..."

    ResponderExcluir